Vocês já ouviram falar da Isabela Freitas? Aquela loira gata blogueira e escritora, quem me conhece sabe que eu não calo a boca e vivo falando dela, porque afinal, fã é fã, né?
Então, eu tava dando uma checada "básica" diária no blog dela e vi um post da tag Know Your Blogger e eu achei d+, eu amo assistir vlogs e ler posts de tags, então a Bebela tinha que dar responder 11 perguntas do lugar onde ela viu e perguntar mais 11 para as 11 pessoas que ela indicaria no final, eu não sou nenhum íntimo da Bebela, mas ela indicou todos os leitores, então tecnicamente ela me indicou.
A tag consiste em falar 11 fatos sobre si, responder 11 perguntas e criar mais 11.
Então... Vamos lá?
11 fatos sobre mim
1. Eu sou uma pessoa muiito, ahn, como eu poderia dizer.. Sentimental?
2. Eu sou muito desastrado, sexta-feira eu deixei meu travesseiro na escola. Uma vez eu convidei meus irmãos para ir comigo na escola uma vez, e minha escola fica há 10 minutos da minha casa, a hora que eu cheguei no colégio faltava algo: MINHA MOCHILAAAA.
Tiveram que voltar para buscar, foram tecnicamente 30 minutos hahaha.
3. Eu amo ler, O.k. , nem novidade isso deve ser, mas é um fato, eu dependo da leitura para sobreviver.
4. Eu shippo o Harry Potter e a Luna Lovegood
5. Minhas cantoras favoritas são: Miranda Cosgrove, Taylor Swift e Demi Lovato
6. Eu amo dançar, porém não sei, ano que vem farei uma extra-classe de Street Dance, porque eu amo demais Street Dance <3
7. Eu fiz uns 5 anos de capoeira, mas faz alguns anos que eu parei, não lembro de nada, HELP.
8. Eu adoro jogar xadrez, mas não entendo o que tem a ver com matemática, alguém quer me explicar?
9. Eu tenho duas blogueiras super queridas no meu facebook, ( beijo Marcela, beijo Simone )
10. Minhas redes sociais favoritas são o Instagram, o Snapchat, o YouTUBE e o Facebook
11. Irei cursar 4 faculdades se possível, Cinema, Publicidade, Jornalismo e Radio & TV
11 Perguntas da Isabela <3
1. Música para sair a fossa?
Músicas definem meu humor no dia, uma música que me deixa alegre é Shake it Off da Taylor Swift
2. Escolha um seriado para assistir o resto da sua vida.
Bob Esponja, beijos.
3. No colégio você é quem? O mauricinho, normal, o rockeiro, o revoltado, o que sofre bullying?
Entre essas opções creio que o normal, odeio mauricinhos, não sou do tipo revoltado nem tão roqueiro, não sofro bullying, sou uns dos mais populares. C:
4. Se você pudesse abraçar um famoso agora. Quem seria? E por que?
Estou entre Bru e a Bebela. Por quê? Porque vocês (se estiverem lendo isso) são divasss, eu amo vocês duas, são pessoas que me inspiram a dar cada passo todos os dias, ainda não nos conhecemos, mas um dia espero ser amigo das duas, porque vocês são mais que especiais pra mim, claro que eu não sou o único entre tantos fãs, mas eu espero que minha hora chegue, que eu conheça vocês duas e possa manter contato <3
5. O que você mudaria na sua personalidade?
Sou muuito ciumento, não parece né? Mas sou, não saia de perto de mim pra contar um segredo para outra pessoa, é provável que você veja uma faca na sua garganta a hora que voltar.
6. Conte um mico engraçado que já aconteceu com você!
Mico engraçado? Na hora foi trágico, mas só de lembrar, eu já começo a rir. Foi quando meu pai estava dando uma entrevista para uma rádio, e na hora que saiu, ficou conversando com os caras na frente do estúdio, eu pedi o celular dele emprestado para tirar umas fotos (era 02h da manhã, mas não tinha ninguém pra interromper minhas fotos, e eu tava com uma ideia na cabeça), ele não tava prestando muita atenção, tava conversando com os caras e me deu o celular, atravessei a rua e fui para perto de uma catedral que tinha do outro lado do quarteirão, quando eu acabei com as fotos eu virei e meu pai estava tirando o carro e indo embora. Eu saí correndo atrás do carro, peguei atalho pelo quarteirão, fui reto a direita, achando que era uma brincadeira dele, 10 minutos se passaram e o meu cristão pai tinha sumido, eu tava sozinho no centro da cidade só com um celular na mão, eu dei duas voltas no quarteirão procurando ele achando ser tal pegadinha, já com lágrimas nos olhos, eu desbloqueei o celular - que por sinal estava com senha, mas graças a Deus eu sou fuxiqueiro e vi ele colocando a senha - e liguei pra minha mãe.
- MÃE SOCORRO, O PAI ME ESQUECEU NA PRAÇA, EU TO SOZINHO AQUI MÃE.
Sei lá se ela tava ouvindo, era tanta lágrima que eu não conseguia nem falar.
-QUE FOI GURI? FALA DIREITO, PARA DE BRINCADEIRA - ela falou, obrigado mãe, ajudou muito querida.
Aí eu falei que o pai tinha me esquecido e ela começou a gritar no telefone.
- PERA GURI, FICA AÍ, FICA AÍ!
E o meu cunhado nessa hora tinha ido no pátio para mandar a minha cadela parar de latir, a minha irmã que tava no quarto achou que tinha um assaltante no pátio e se levantou correndo achando que minha mãe tava mandando o ladrão ficar parado antes dela chamar a polícia (socorro gente to rindo muito escrevendo isso, e são 02:15 a.m) .
Ela me mandou ir para uma lanchonete 24 horas que tinha ali, mas antes disso ela mandou eu procurar um P.M e na esquina tinha um homem de preto perto de uma gari, eu puxei o homem e era um mendigo. Socorro
Fiquei alguns minutos na lanchonete e minha irmã foi me buscar, ai ai, eu mereço?
7. Se fosse fazer uma tatuagem, qual seria?
Eu quero muito fazer uma tatuagem um dia, mas ainda não sei qual, penso em fazer um óculos e a cicatriz do Harry Potter, ou duas aspas, ou uma maquina de escrever...
8.
Tem alguém que não faz mais parte da sua vida, mas que você gostaria
que ainda fizesse? O que você diria a essa pessoa se tivesse a
oportunidade?
Não.
9. Você entra em um restaurante pensando no que: na comida, nos drinks, ou na sobremesa?
Na conta.
10. Onde você gostaria de morar, pode ser qualquer lugar do mundo, e por que?
Los Angeles, um dia será minha terra, o porquê eu não sei, acho L.A uma cidade tão linda, onde eu quero estar, L.A is my home.
11. Taylor Swift ou Iggy Azalea?
Taylor Swift ÓBVIO
Minhas 11 perguntas:
1. Um filme para assistir com o BF
2. Se você pudesse viver uma série qual seria?
3. Se você tivesse a chance de ir no aniversário de 3 famosos, quais seriam?
4. Diga algo que marcou sua infância
5. Uma coisa que mudaria no seu corpo?
6. Você gosta de ver premiações? Qual sua favorita? Por quê?
7. Tem alguma matéria que você nunca gostou?
8. Japão ou Inglaterra?
9. Você tem Hobbies? Qual?
10. Tem alguma artista teen que acompanha?
11. Você costuma ler vários blogs?
Não vou escrever o nome de ninguém, mas se você leitor quiser fazer, faça :D
Bjãoo!